Assessment        

  1. ALINHAMENTO DE COMPETÊNCIAS
  2. APLICAÇÃO DE TESTES
  3. ENTREVISTA POR COMPETÊNCIA
  4. EMISSÃO DE RELATÓRIO
  5. DEVOLUTIVAS

Avalia as competências dos colaboradores das organizações, através de uma metodologia personalizada para mapear o conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes individuais e coletivas que poderão ser utilizadas em processos sucessórios, bem como no planejamento de carreira e seleção de profissionais.

OBJETIVOS:

• Analisar perfil de comportamento individual, e do grupo.
• Analisar compatibilidade entre as aspirações individuais de carreira e as necessidades da empresa.
• Levantar pontos fortes e a desenvolver.
• Verificar adequação à estrutura atual.
• Identificar potencial para cargos de maior responsabilidade.
• Levantar sugestões para desenvolvimento individual, da equipe e da organização.

RESULTADOS:

• Mapeamento para capacitações do grupo;
• Obtenção de subsídios para decisões estratégicas;
• Planejamento de carreira para os colaboradores;
• Alterações na estrutura organizacional
• Macro diagnóstico da empresa.